MODA

Dicas para comprar a cueca certa.

e040415a913c19d355df2e663d1509c889b2a30d723b8880f6pimgpsh_fullsize_distr

Com o passar das décadas, as cuecas ganharam novos formatos e, neste tempo, a forma de consumir moda do homem também mudou. O que antes era algo automático e necessário, hoje passou a ser algo mais planejado, pois o homem não quer apenas se vestir, ele quer se sentir bem, bonito e confortável, e isso inclui não só as roupas do seu dia-a-dia, mas também suas peças íntimas, por isso é importante ter alguns cuidados na hora de comprar suas cuecas.

A primeira coisa que deve-se observar ao provar uma cueca é o tamanho. É importante usar a cueca no tamanho certo, nem maior (para não ficar folgada ao corpo), nem menor (para não ficar justa demais e te apertar, causando incômodo durante o dia). Quem usa cueca boxer sabe o quanto é desconfortável usar essa peça no tamanho errado, pois ela ficará subindo na perna, marcando na roupa ou enrolando na cintura.

Para o dia-a-dia, o melhor é apostar em cuecas de cores neutras, pois mesmo ninguém veja o que você está usando por baixo da roupa, isso evitará qualquer constrangimento caso você “pague cueca” em algum momento ou use bermudas ou calças de cor branca.

Muitos homens tem uma rotina bastante agitada, por isso escolher um tecido que não esquente e incomode é importante. Modelos feitos em algodão ou até mesmo dryfit são a melhor escolha, pois possibilita melhor transpiração para a pele.

Por fim, é importante atentar para o elástico usado no acabamento das cuecas, seja na cintura ou nas pernas, pois boa parte do conforto está ai. Ninguém gosta de roupa que fica apertando, ainda mais na cintura/barriga e no bumbum/pernas, por isso prefira os elásticos mais resistentes, pois estes não irão dobrar ou enrolar ao sentar e nem subir, além de não perderem sua elasticidade tão facilmente com o tempo.

18 comentários em “Dicas para comprar a cueca certa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s