lifestyle · MODA

Greenery é a cor de 2017.

greenery

Como de costume, todos os anos, a Pantone (fornecedora profissional de padrões de cores para indústria da moda e design) apresenta qual será a cor que influenciará as coleções e criações artísticas de marcas e grifes mundiais do ano que irá chegar, e para 2017, foi anunciado que o greenery é quem dará o tom as temporadas fashion.

O greenery é uma cor verde de tom escuro, que se assemelha bastante ao verde musgo, nos remetendo imediatamente a duas fortes tendências da moda, o estilo militar e o tropical, com suas folhagens diversas.

Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone Color Institute, “esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele nos remete ao que chamamos de palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. É algo como olhar para a frente.” E como é de costume, já vimos bastante esta cor em 2016, nas coleções de verão, principalmente, onde as estampas de folhagens dominaram as coleções desta estação.

Aproveite que esta cor super combina com o tropicalismo brasileiro e vista-se com estilo. Looks monocromáticos ficam lindos nesta tendência, mas brincar com outras cores e estampas também é uma ótima escolha para arrasar no look. Outra dica valiosa para seu 2017 ser lindo é não só vestir verde, mas pensar verde também, o mundo agradece.

20 comentários em “Greenery é a cor de 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s