BELEZA · MODA

Gloss volta a ser tendência na maquiagem.

gloss

Nas últimas temporadas fashion, quem ditou tendência no mundo da maquiagem foi o efeito matte, tanto para boca como pele. Esta maquiagem dá um efeito seco a região onde é aplicada, inibindo a oleosidade e brilho, mas indo contra esse estilo e resgatando o brilho de anos atrás, o gloss volta a ser destaque, e não só para os lábios.

O efeito glossy eyes traz aos olhos um efeito brilhoso e cintilante ao olhar, dando mais charme e romantismo para a maquiagem. Você pode apostar neste efeito para ocasiões noturnas, já durante o dia use em ocasiões que exija mais requinte ao seu visual.

As bochechas também ganham e efeito brilhoso com o gloss, podendo ser aplicado nas maçãs do rosto, próximo aos olhos, valorizando ainda mais o olhar.  Esse tipo de maquiagem não é adequado para quem tem pele oleosa, já que pode aumentar ainda mais o aspecto oleoso da pele.

gloss também volta a deixar os lábios ainda mais sedutores e molhados, podendo ser aplicado em cima de algum batom ou não, mas lembre-se sempre de retoca-lo durante o dia. Vale lembrar que o gloss usado nos lábios não é o mesmo aplicado nas demais partes do rosto. Procure produtos que tenham esse efeito cintilante, assim você conseguirá o acabamento ideal para cada área maquiada.

Viram como o efeito cintilante que o gloss traz para a make fica maravilhoso? Mas quando for usa-lo, escolha apenas uma parte do rosto para ganhar esta textura, assim seu visual fica sofisticado, evitando o excesso e exagero.

14 comentários em “Gloss volta a ser tendência na maquiagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s