BELEZA · MODA

Cores para apostar em 2017.

cores-2017

Todo ano, acompanhamos tendências entrarem e saírem de circulação no mundo fashion, algumas delas são reinvenções do que já esteve em alta no passado, já outras surgem a partir de fatores comportamentais inseridos na sociedade que acabam interferindo na forma de produzir e consumir moda, por isso as grandes empresas, marcas e grifes ficam atentas a tudo que está em nossa volta, diariamente, para assim poder dizer o que vai bombar a cada temporada.

Após o anuncio feito pela Pantone, elegendo o Greenery como a cor de 2017, outras cores surgiram como fortes tendências para deixar este ano ainda mais colorido e fashion, por isso listamos todas elas aqui para você conhecer e já escolher suas preferidas.

Niagara é um tom azul que se assemelha ao jeans, já o Azul Lápis é um tom mais fechado, porém sofisticado e forte. O Amarelo Primrose é vibrante e cheio de energia. O Flame é um tom de vermelho super quente. Para quem gosta de tons suaves, tem o Island Paradise, que é um azul que lembra a cor do mar de belas praias paradisíacas, outra opção clean é a Pale Dogwood, um tom pálido e romântico de rosa, e fechando os tons pastéis, o Bege Avelã vem trazendo de volta os tons nudes para os looks.

Para quem não abre mão de uma cor marcante, o Rosa Yarrow surge “gritando”, literalmente, e para finalizar, o militarismo ressurge na cor Couve, que é bem natural e versátil.

Agora que você está por dentro das tendências, é hora de criar looks incríveis com estas cores. Inspire-se e arrase!

14 comentários em “Cores para apostar em 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s