lifestyle · MODA

Cuidados ao usar roupas íntimas.

cuidados-roupas-intimas

Se você é daquelas que já usa a roupa nova assim que compra, sem lavar e passar, saiba que isso não é indicado, muito menos com a roupa íntima. Muitas lojas não permitem que as clientes provem calcinhas, sutiãs e biquínis, mas mesmo assim você deve ter estes cuidados com essas peças antes de usá-las, pois desde a sua fabricação até a exposição na loja, ela passou por processos de manuseio diversos, entrando em contato com pessoas e ambientes diferentes.

Roupa íntima é um item muito pessoal, por isso evite emprestá-la, mesmo que seja para amigas ou familiares, mas caso isso venha acontecer, ao receber sua calcinha ou sutiã de volta, faça a higienização das peças como de costume, assim você evita qualquer risco a saúde.

Não use a mesma roupa íntima o dia todo, principalmente se você tem uma rotina bastante agitada. Caso você faça algum treino durante o dia, não permaneça usando a mesma calcinha e sutiã após os exercícios, mesmo que você tome banho. Tenha sempre um conjunto limpo na bolsa, pois a umidade do suor em contato com a pele é prejudicial a sua saúde e anti-higiênico. 

Essas dicas são essenciais para você manter a qualidade das suas roupas íntimas por mais tempo e ainda cuidar da saúde, pois calcinha e sutiã foram feitos para você se sentir linda, feminina e segura, sempre.

2 comentários em “Cuidados ao usar roupas íntimas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s