lifestyle · MODA

Como guardar suas roupas íntimas.

como-guardar

Depois de conferir aqui no blog várias dicas de como cuidar, lavar e secar suas roupas íntimas, chegou a hora de saber quais as melhores formas de guardá-las, assim você garante a durabilidade e a qualidade delas por muito mais tempo.

Suas roupas íntimas devem ser guardadas num espaço separado das demais peças, evitando qualquer tipo de contato com outras roupas, principalmente usadas, incluindo meias e biquínis. Separe sempre cada conjunto de lingerie em saquinhos individuais, que podem ser de plástico, mas o ideal é TNT, possibilitando assim maior ventilação da peça. Esse cuidado de separar as roupas íntimas também deve ser tomado quando você for viajar.

Evite usar saches, sabonetes ou perfumadores nas gavetas de suas lingeries, pois estes podem causar alergia em você.

Sutiãs de bojo não devem ser dobrados, a dica é você deixa-los em cabides ou abertos, enfileirados, numa gaveta, assim eles não irão amassar. No caso de sutiã sem bojo, você pode dobra-lo, assim você economiza espaço e deixa tudo mais organizado.

O mesmo cuidado em relação a body’s e roupas modeladoras, estas também devem ser guardadas com cuidado, evitando serem amassadas ou dobradas demais. Para biquínis e maiôs, as dicas são as mesmas, após o uso, lave-os e guarde-os em saquinhos separados.

Cuidar bem de suas roupas íntimas é essencial para que elas durem por mais tempo e não percam sua qualidade, além de manter você mais segura e saudável, afinal você usa elas todos os dias.

12 comentários em “Como guardar suas roupas íntimas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s