MODA

Mais durabilidade para sua lingerie.

DURABILIDADE LINGERIE

Tem lingerie que a gente ama e não quer se desfazer dela tão cedo, né? Mas para isso acontecer é preciso tomar alguns cuidados com essas peças, principalmente durante a lavagem, então confira algumas dicas que preparamos para você seguir e garantir maior durabilidade das suas calcinhas e sutiãs.

Diferente das lingeries de antigamente, que eram feita em algodão ou tecidos sintéticos, hoje, com a microfibra, a durabilidade da lingerie aumentou, e para garantir a qualidade da peça é preciso lavá-la corretamente, por isso evite o uso de produtos que contenham cloro, pois danifica os fios.

É super comum lavar lingeries durante o banho, porém, se você gosta de água quente, essa não é uma boa opção para manter a qualidade das suas peças, pois altas temperaturas também estragam a malha. Diferente de outras roupas, deixar sua lingerie de molho não é bom, pois a umidade também danifica os fios.

O mais indicados para aumentar durabilidade da peça é lavá-la a mão, com água fria e sabão neutro. Para tirar o excesso de água,  nunca torça a peça com força, e para secar, pendure a sombra, em local ventilado. Com essas pequenas dicas, suas lingeries permanecerão bonitas e conservadas por muito mais tempo, mas leia sempre a etiqueta que vem em cada peça e siga as instruções de uso, lavagem e secagem corretamente.

18 comentários em “Mais durabilidade para sua lingerie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s