lifestyle

Dicas para manter o bronzeado.

BRONZEADO

Na temporada de outono/inverno, onde as chuvas são mais frequentes e as temperaturas baixam, é mais difícil manter o bronzeado natural, por isso resolvemos trazer algumas dicas para você aproveitar um dia de sol e manter seu bronze por mais tempo.

Antes de se expôr ao sol, use protetor solar, beba líquidos, alimente-se de forma saudável e escolha horários até 11h e após as 16h para tomar sol. Fazer esfoliação no corpo um dia antes também é indicado. Esses cuidados são importantes para o douradinho da pele durar por muito mais tempo.

Nunca se exponha ao sol por muitas horas seguidas, tome sol aos poucos e constantemente, podendo ser um pouco pela manhã e ao fim da tarde.  Sempre que terminar seu momento de bronzeamento, abuse de hidratantes corporais e óleos para banho, mas evite banhos muito quentes, pois sua pele já foi exposta a fortes temperaturas. Beba bastante líquido e coma alimentos ricos em betacaroteno (frutas e legumes de cor vermelha, laranja ou amarelo), pois este elemento de cor alaranjada ajuda a prolongar o tom bronzedo por mais tempo.

Outra dica bacana é usar produtos autobronzeadores em dias alternados, pois intensificam o bronze. Esses cuidados são importantes para o douradinho da pele durar por muito mais tempo.

20 comentários em “Dicas para manter o bronzeado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s