BELEZA · lifestyle · MODA

Ultra Violeta, a cor de 2018.

ultravioleta

Quem acompanha as notícias do mundo da moda, sabe que a Pantone, empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores que é referência na moda, decoração e design, elegeu a cor Ultra Violeta (no português) para substituir o Greenery no post de cor do ano.

“Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante e as descobertas além do que somos agora. O vasto e sem limites céu da noite é um simbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso”, escreveu a marca em seu site oficial.

Naturalmente, essa cor nos remete a sofisticação, pluralidade e originalidade, sendo forte, vibrante e versátil, por isso encontramos muito na moda feminina, inclusive nas lingeries. No visual masculino, ela entra muito em detalhes, como meias, gravatas e lenços, mas já é possível encontrar camisas e blusas nessa cor.

Inspire-se com nosso mood e traga essa cor para o seu dia a dia, seja nas roupas, decoração ou em pequenos detalhes, tudo vai ficar mais lindo e fashion.

2 comentários em “Ultra Violeta, a cor de 2018.

  1. Olá venho agradecer seguirem o meu blog tb já estou a seguir o vosso cantinho lindo e família linda parabéns adorei o post violeta sei que vai ser a cor deste ano, o que para mim é um problema não é não gostar não me fica bem e não estou habituada mas como este ano a moda versátil em todos os aspectos todas as pessoas vào andar na moda seja na linha de modelagem ou cores, o vosso cantinho é um amor vou andando por aqui sempre que puder bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s